Notícias

Homenagem aos antigos Presidentes da FAUL

António José Seguro, Secretário - Geral do Partido Socialista, marcou presença no jantar de Homenagem aos antigos Presidentes do PS/FAUL, tendo sido brindado pelo Presidente da Faul, Marcos Perestrello tendo, na sua intervenção, expressado a sua satisfação em participar no jantar de homenagem aos antigos líderes da Federação da Área Urbana de Lisboa do PS, a nossa FAUL. “Aos camaradas e amigos que ocuparam este cargo, um grande bem-haja pelo vosso trabalho!

Numa curta intervenção, Marcos Perestrello disse que o país «aproxima-se de um momento eleitoral decisivo».

«O PS está hoje onde sempre esteve. Está ao lado dos portugueses e lutará para defender Portugal e os portugueses», referiu.

«O PS tem de afirmar-se como alternativa e não pode ter receio de se afirmar como socialista», disse, numa intervenção em que advogou que «não há liberdade sem justiça social e sem redução das desigualdades». Marcos Perestrello, atual líder da FAUL do PS, evocou todos os seus antecessores no cargo desde a criação da estrutura em 1977: Rudolfo Crespo, Palma Inácio, Pedro Coelho, Mário Sottomayor Cardia, Álvaro Neves da Silva, João Proença, António Costa, João Soares, Jorge Coelho, Edite Estrela e Joaquim Raposo.

No primeiro discurso da noite, o líder da concelhia de Lisboa do PS, Duarte Cordeiro, acusou o Governo de ter provocado no país «um enorme retrocesso económico e social», sustentando que esta circunstância «prova que Abril é um projeto inacabado».

Ver Galeria Fotográfica. Clique aqui...

Está em... Entrada Notícias Homenagem aos antigos Presidentes da FAUL